sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dica: Mimando o Cuckold

Tenho recebido muitas mensagens a pedir novas dicas e conteúdos! Desde já agradeço o vosso interesse no blog. Infelizmente estive alguns dias sem conseguir aceder ao mesmo sem que ninguém me tivesse conseguido explicar a razão do problema. Agora que, aparentemente, voltou ao normal vou continuar a responder ás vossas questões em forma de dicas e comentários!

Já todas as esposas conhecem bem o apetite voraz que o cuckold tem pelo esperma dos seus namorados. Para o cuckold praticar sexo oral na mulher depois dela estar com o amante é um momento de enorme prazer e excitação! Pegando nesta ideia temos a formula perfeita para criar alguns miminhos para o marido cuckold!

Tenha consigo algum petisco que sabe que o seu marido aprecia, como chocolate, salgadinhos, bolo ou até bebida. Peça ao seu namorado para aplicar uma boa cobertura de espera sobre ele. Depois coloque numa caixa, ou, caso o seu marido esteja no local ou perto de si, leve-lhe imediatamente, deverá ser consumido de preferência ainda quente para intensificar o efeito!

Tendo esta ideia por base, dê asas á sua imaginação, escreva-lhe uma dedicatória para acompanhar o mimo ou peça ao seu namorado para a escrever. Na entrega molhe um dedo no esperma e passe pela boca beijando o seu marido logo a seguir.

Claro que esta entrada não serve para maridos que não gostam de esperma. Certifique-se disso antes de experimentar esta sugestão! Tenha ainda em atenção os cuidados a ter em função das DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).










E porque não, um dia que o seu namorado passe a noite em sua casa, preparar um delicioso pequeno almoço para o seu marido! 







Mas não tem que lhe dizer sempre! Pode guardar algum prazer só para si e para o seu namorado... e só dizer ao seu marido no fim. Convide o seu namorado para jantar consigo e com o seu marido e antes da refeição adicione um condimento especial à comida do seu marido sem que ele perceba.





9 comentários:

  1. Adorei!
    Minha experiência diz que homem que é habituado a ingerir o esperma dos amantes da esposa, quando confiáveis, claro, é mais servil, mais queridinho. Com o tempo até viciam.

    ResponderEliminar
  2. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  3. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  4. Deu tesao! Eu comeria tudo!

    ResponderEliminar
  5. morro de vontade de que o ex noivo da minha esposa venha ser amante dela, e ele goze muita porra dentro da minha comida.


    cornoimaginario@bol.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu não curtiria nenhuma dessas opções. O que eu gosto e faço sempre com minha esposa, é ela me beijar depois com a boca cheia e passar tudo para eu engolir. O macho fixo dela ( o único que não usa camisinha ), tem muito leitinho. As vezes eu acho até que não vou conseguir engolir tudo.

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente delicioso. Adoro comer o esperma do amante da minha esposinha

    ResponderEliminar
  8. alguém sabe dizer o que significa quando uma mulher usa uma corrente no tornozelo esquerdo e uma corrente no pescoço com uma chave ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A correntinha no tornozelo significa que ela pode estar disponível para outros machos. O colar com a chave mostra que ela mantem o pinto do marido preso em uma gaiola de castidade.

      Eliminar