domingo, 28 de abril de 2013

Video: Presente de Casamento


Partilhar a noiva na noite de núpcias é o sonho de qualquer cuckold. Claro que poucos são os homens que se reconhecem ou se assumem nesse altura. A vocação surge normalmente ao fim de 3 a 5 anos de casamento.

Mas no caso deste vídeo, a noite de núpcias foi uma festa a cinco,  noiva, noivo, e três amigos negros bem dotados tornaram essa noite especial numa noite memorável!

De salientar que os amantes tiveram direito à inauguração, enquanto que o noivo, educadamente, aguardou pacientemente que todos se tivessem "servido" e desfrutado da sua recém esposa...

7 comentários:

  1. .




    A gata deste vídeo chama-se Gabrielle. Já faz um tempo que sou fã dela, e tenho quase todos os vídeos de suas aventuras no melhor estilo cuckold. O marido dela é que faz as filmagens e nunca aparece nos vídeos (só escutamos sua voz).

    O vídeo a seguir é dela vestida de noiva (outro vídeo de noiva), metendo com vários negros e seu marido corno fica recolhendo a porra das gozadas em sua buceta com uma colher e juntando em um copo para depois, ao final dar para ela beber. Reparem na beleza desta mulher, seus seios, sua bunda, suas pernas, sua pele levemente bronzeada e sem nenhuma marca ou cicatriz... simplesmente linda. Muito bom este vídeo.

    http://www.vid2c.com/video/224914/gabrielle-wedding-conception?utm_source=referrer&utm_medium=ref&utm_campaign=t1

    O próximo vídeo, Gabrielle é fodida maravilhosamente por vários negros, e como destaque, observem a olhadinha de satisfação para o corno cineasta quando o último negro começa a fode-la bem gostoso. Observem também como sua buceta fica vazando esperma ao final, principalmente quando seu marido aperta os seus lábios vaginais. É uma cena maravilhosa para todos os cornos apreciarem.

    http://xhamster.com/movies/1491763/gabrielle_039_s_hello_blk.html

    E para fechar com chave de ouro, outro vídeo da Gaby metendo com vários negros e um outro corno (NÃO É O CORNO DO SEU MARIDO), chupar a sua buceta depois de cada gozada. É o que chamo de total satisfação e prazer. Temos num único vídeo o prazer de uma bela mulher vadia, vários negros comedores, um corno chupador de buceta melada, e um marido corno filmando e vendo sua linda mulher satisfazendo todos ali presente.

    http://motherless.com/F1CB8C1

    Depois eu posto mais vídeos desta linda puta e seu marido corno filmando e brincando com a porra dos negros comedores ao final.




    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, parabéns pela amostra. Eu delirei nesses videos e fiquei fã tbm dessa devassa Gabrielle. Ela realmente tem uma atuação de verdadeira puta amante de rolas negras e adora mandar no seu corno. Sem hesitação ! Prazer para ela e os amantes... para o corno, submissão e aproveitar para chupar a buceta somente quando tem q limpar de muita porra de amantes.
      Agora seguinte, vc disse que tem uma coleção dos vídeos. Tem como disponibilizar em algum lugar para nós baixarmos ?
      Vamos curtir uma verdadeira meretriz dominante do sexo. Ela é linda ! Merece tudo que um corno possa oferecer para ela.

      Eliminar
  2. Se algum noivo quiser me convidar para a noite de núpcias de seu casamento eu vou com certeza.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  3. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderEliminar
  4. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  5. gostaria de encontrar homem do recife, de preferencia da rola grande para fuder com minha mulher, pois adoro ser corno e chupar a buceta dela gozada por outro, sentir o gosto do leite ainda quentinho escorrendo na minha boca, se lhe interessa, responda.me chame de corno mamador.

    ResponderEliminar