quinta-feira, 28 de março de 2013

Video: Marido humilhado pela esposa e o amante


Sendo os vídeos o conteúdo mais procurado segundo o inquérito que estou a promover no blog aqui fica mais um! Se ainda não votou, vote! O inquérito aparece a meio da coluna esquerda.

Mais uma boa encenação alusiva ao tema cuckold de onde pode tirar dicas sobre o que dizer ao seu marido num destes momentos. Muita humilhação por parte da mulher e do amante que se unem para ridicularizar o marido. Ver a dica "Beijar depois de chupar" bem demonstrada neste vídeo.

Brevemente para complementar o Curso Completo vou adicionar um texto com frases e comentários humilhantes.

62 comentários:

  1. Este video ilustra muito bem o que poderá ser tão quente.
    Hummmm já estou a vê-lo tomando o gostinho do meu ...comedor.
    E não é que ele também!!!
    Beijos deste vossos
    umcasal

    ResponderEliminar
  2. KERO VER A FOTO DA MINHA ESPOSA GOZADA
    LUCASLUCHESI1980@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi, sou bem dotado, adoro foder a esposa na frente do marido, fazendo ela gozar bem gostoso, meu email : sigenildotolentino@gmail.com

      Eliminar
    2. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  3. Hey ,não existe a possibilidade de legendar esse video em português não?

    ResponderEliminar
  4. melhor video que ja vi...queria estar nessa situaçao.muito exitante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com

      Eliminar
  5. Respostas
    1. me add gedpm.1@hotmail.com

      Eliminar
    2. Foi a melhor definição para o video
      Add ai no skype silviahenrique3 silvia-henrique2013@hotmail

      Eliminar
    3. Oi Sandra esse meu sonho, adoro ser humilhado por mulheres e comedores assim tomar o gosto do outro, conto com ajuda de todos para que isso acontessa, quero real peço sigilo quero realizar tenho toda coragem e aceito bejiar como video Será um prazer para mim adoro ser humilhado assim de verdade kd todos

      Eliminar
  6. demais esse video me exitou muito vou mostrar pra minha esposa demais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com

      Eliminar
  7. Sempre quis ver minha mulher transando com outro, mas nunca tive coragem, acho que depois que ela me traiu virei corno compulsivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uii Queres que ta coma, envia mensagens, vai sgostar

      Eliminar
    2. Ola amigo sonho com isso tenho muita coragem quero ver ela transando com outro sim adoro , quero exatamente como aparece video Meu sonho precizo convecela

      Eliminar
  8. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  9. Como o marido deve colaborar, e mesmo assim

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt
    Vejam
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MEU SONHO E VER MINHA ESPOSA SENDO FODIDA POR SETE MACHO, DOIS CHUPANDO SEUS PEITINHOS AO MESMO TEMPO, UM METENDO EM SEU CÚ E OUTRO EM SUA BUCETA E UM COM COLOCANDO A PICA EM SUA BOCA E ELA PUNHETANDO DOIS MACHO E EU VENDO TUDO, UM DETALHE TODOS DEVEM TER A PICA MAIOR QUE 15 CM

      Eliminar
    2. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  10. muito bom o video, meu sonho, quem quiser realizar,um aviso, tem q ser sarado e ter rola enorme, essa e a condição, q minha putinha fez p me humilhar bastante na cam, meu blog www.adoromostraresposa.blogspot.com, email kasadinhoviadinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. adoro ser fodida por traz e chupada na frente meu corno chupa meu amante fode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi helena, adoro foder gostoso de todas as formas, manda recado no meu email: sigenildotolentino@gmail.com,bjussss, vc nao vai se arrepender, prometo.

      Eliminar
    2. Oi Helena esse meu sonho, quero uma mullher assim de coragem e altidute que sabe dar e recebe prazer de verdade abraços

      Eliminar
    3. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  12. oi casais , sou de Guarulhos sp. moreno 1,72 72kg. 30 anos dotado,discreto,tesudo. 100%macho ativo. adoro humilhar o corninho frouxo. enrrabar gostoso a espozinha puta e gozar na bocetinha dela e mandar o manso chupar tudo. m4rkus3000@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. [00:51:26] Lai Braga Junqueira: [sábado, 30 de novembro de 2013 18:32] Lai Braga Junqueira:

    <<< Cinderela Fetichista Cindy Laila 150 no motel hr massagem tântrica e relaxante oral e amorzinho. ... casal 300 2 hrs ......300 hr fetiche inversão acessório BDSM 300 hr anal motel....24 anos morena. skype >>> Lai.braga junqueira .... (16) -9- 9110-5013 bjs espero vc ;)

    ResponderEliminar
  14. Porque nao fazer um video assim em portugues seria o sonho de nos futuros cornos ou ste mesmo para mostrar para nossas putinhas como gostariamos mas em ingles nao fica a mesma coisa

    ResponderEliminar
  15. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. delicia adoraria ver foder namorada assim enche de porra e arrombar muito na minha frente como video tudo que quero depois quero beijarla e chupar muito

      Eliminar
  16. delicia de video.. sou CORNO e adoro ve minha esposa com o primo dela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  17. SEM COMENTARIOS MEU SONHO DE MULHER QUERIA PASSAR POR ISSO, ADORO ASSIM GOSTO DE SER HUMILHADO POR ELA ASSIM, QUERO REAL

    ResponderEliminar
  18. Muito bom mesmo esse video de mais tudo que quero ser humilhaddo assim, sinto o gosto de outro macho e quero ver ela comendo ela assim gostoso mh frente sonho com isso, adoro beijar e sinto o gosto do outro assim, tudo que quero gente entre contato pago para isso acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  19. Gente melhor video, Parabens tenho 36 anos sou Interio Parana, quero isso real adoro beijar , tomar a porra do comedor, Aceito isso numa boa quero uma mulher de coragem que aceite isso e vamos nos relalizar conto com ajuda de todos Por favor tenho muito vontade

    ResponderEliminar
  20. Muito bom Video Procuro uma namorada mulheres que curte , quero realizar essa fantasia como mostro Video, sem frescuras, adoro ser humilhado por mulheres assim e tudo mais um pouco Caso alguma mulher afim fone 43 99152062 so mulheres

    ResponderEliminar
  21. No começo eu tambem me "revoltava" quando a Chris chupava o pau de outro, e vinha me beijar. Até que um dia ela me ameaçou: "OU você me beija direitinho (com direito a lingua na boca)... ou eu faço você tambem chupar o pau dele. Oque você prefere?". Aceitei a primeira condição. E já cheguei a ficar ajoelhado, a um palmo deles, e a Chris revezando a boca, entre o pau dele e minha boca. É claro que o cara zoou pra caramba, me humilhando ainda mais. Agora até me acostumei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
    2. humm, vcs são de onde?

      Eliminar
  22. Sou de Brasília,quero uma mulher safada pra mim gozar na buceta dela oro corninho mamar ou uma namorada q curta um macho liberal,meu contato 06182678563

    ResponderEliminar
  23. Todo início de ano quando vamos para o litoral de SC minha esposa torna-se uma puta e fode com o homem que ela bem entender,este ano trepou e chupou argentinos a perder de vísta. no último dia fodeu com tres na casa onde estavámos e eu só assiti e depois a comi e chupei toda lambuzada de porra dos gringos. Adoro ser o manso dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  24. Sou de Porto Alegre 28 anos, moreno claro 1,85m 85kg , casado portanto dou e exijo sigilo absoluto. Quero ser o comedor e deixar o casal se deliciar com meu pau, 21cm . Meu e-mail e skype para contato: cybercop.jr@hotmail.com .

    ResponderEliminar
  25. Olá amigos..curto menage já 13 anos..sou experiente..adoro foder a esposa na frente do marido corno..e ser fotografado ou filmado pelo corninho. Tenho 1,90m..89 Kgs..branco bronzeado..olhos e cabelos cast. escuros..dotado com pau grosso e cabeçudo... ereção prolongada e ejaculação bem farta tb. Quero satisfazer a esposa e fazer dela a minha puta p/ que o maridinho corno..se sinta realizado em ver..um macho fodedor e viril..artrombando a esposa dele..na buceta..no cuzinho..e depois..dando todo meu vasto leitinho nela toda. Entre em contato comigo para essa fantasia..meu fone VIVO (11) 99730-4080...Skype lelodotado@hotmail.com... deixem fone tb p/ agilizarmos os contatos...Lelo.

    ResponderEliminar
  26. oi eu sou corno manso quero uma namorada que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderEliminar
  27. adoro quero ver comendo ela assim fazendo ela de puta e alargar muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me liga...vamos combinar p/ eu ir foder sua esposa todinha...lelo (11) 99730-4080

      Eliminar
  28. Sou corno manso e adoro levar minha esposa para outros homens a comerem na minha frente,o difícil é arrumar um cacete enorme como esse para que eu possa realizar meu sonho de ve-la sendo enrabada por um cacetão desses.

    ResponderEliminar
  29. eu quero chupa um pau mais minha esposa nao pode sabe depois pode come ela me liga 011995299088 maua sp

    ResponderEliminar
  30. Melhor video que ja vi adoro isso tudo que procuro é uma mulher me faça isso comigo por favor me ajudem encontra tenho muito tesão Adoro isso

    ResponderEliminar
  31. adoro comer a mulher com o corno olhando,tbm gosto quando ela manda ele lamber a minha porra da xana dela,entrem em contato. ma.silva42@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Sou casado a dez anos com uma mulher maravilhosa mas não consigo dar mais prazer a ela tenho um pau pequeno só gosto mesmo é de chupa sua buceta adoro chupa buceta minha mulher diz q ninguém chupa igual a eu mulheres q gostam de serem chupadas meu watssap(85)81460554

    ResponderEliminar
  33. quero comer as casadas e o marido assistir a tudo e quem sabe até participar....entrem em contato..petersonsantos2015@outlook.com... prazer garantido...

    ResponderEliminar
  34. quero comer as casadas e o marido assistir a tudo e quem sabe até participar....entrem em contato..petersonsantos2015@outlook.com... prazer garantido...

    ResponderEliminar
  35. Excelente. Pena que o site parou no tempo. Faz anos que não tem um link novo. Apenas os comentários

    ResponderEliminar
  36. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderEliminar