segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fotografia e Dica: Creampie - A imagem que vale muito mais que mil palavras (73 Fotos)


Se alguém quer ver um marido Cuckold num estado de absoluto deslumbre e êxtase é mostrando-lhe a vagina da esposa depois de muito bem usada pelo amante. Poucas coisas superam tal imagem.

Quanto mais dilatada, molhada, e cheia de esperma estiver, melhor. Conhecida como a "sobremesa do corno" ou apenas como "Creampie" é sinónimo de excitação e tesão. É a prova do acto, a confirmação da infidelidade consentida, o derradeiro símbolo de humilhação face ao prazer dado e sentido pela esposa com outro homem.


Os comportamentos dividem-se, alguns maridos gostam de lamber e chupar a vagina da esposa, outros gostam de a penetrar usando o esperma como lubrificante e sentindo a dilatação causada pelo pénis do amante, outros ainda tiram fotografias para se masturbarem mais tarde.


Não prive o seu marido desta visão depois de estar com o seu namorado, mostre-lhe sempre o resultado. Se o fez fora de casa seja a primeira coisa que lhe mostra ao chegar. Pode também pedir ao seu namorado que lhe tire uma fotografia para enviar ao seu marido ou para lhe mostrar quando chegar a casa.


Dica: Depois de estar com o seu namorado peça-lhe para tirar uma fotografia da sua vagina. Em seguida e sem se limpar, vista as cuecas e vá para casa. No caminho envie a fotografia para o telemovel do seu marido. Quando chegar, chame o seu marido, tire as cuecas à sua frente mostrando o quão molhadas estão. Coloque-se numa posição que lhe permita ver os "estragos" feitos pelo seu namorado. Diga-lhe para se deitar no chão e sente-se em cima da sua boca. Termine colocando-lhe as cuecas na boca e mandando-o penetra-la e sentir como foi usada pelo seu amante.





































































22 comentários:

  1. Uma mais deliciosa do que a outra ... lambia todas elas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando minha esposa sai com o namorado e chega assim, muito bom!

    ResponderEliminar
  3. gostta de encotrar uma aasim
    paulokico@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Sou hétero e como todo corno tinha a fantasia de lamber minha esposa. Realizei essa fantasia. Foi somente uma vez, mas lambi até a última gota. Nunca mais tive coragem de repetir. Mas toda vez que um dos machos dela ( ele é casado, fizemos exames os tres )fode minha esposa e goza dentro, eu meto depois. É delicioso sentir meu pau todo melado com a porra dele. Inclusive já fizemos várias dp vaginal. Qdo ele vai gozar, peço para ele enterrar tudo e parar de foder. Acho excitante sentir osaco e o pau dele pulsando. Ele tb é corno, mas a esposa não topa.

    ResponderEliminar
  5. ola esposas de portugal (Lx).... procuro um casal interessado em receber muito oral.
    Gosto de lamber ela antes, durante e depois de comida.... cheia de esporra...
    so para senhoras quem apreciem ser chupada por homem maduro e simpatico depois de ser bem esporrada pelo marido ou amante(s).

    sem_perguntas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. adoro meter a pica no cuzim da minha mulher e depois que gozo dentro eu caio de boca...

    ResponderEliminar
  7. gostava de lamber todas aquelas vaginas

    ResponderEliminar
  8. ADORO E QUERO CHUPAR TODAS ESSA PORRA ADDORO ASSIM ESSE ME PRAZER E SONHO COM ISSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo corno! me mande fotos de sua companheira quem sabe podemos marcar algo legal. sennabh@yahoo.com.br

      Eliminar
  9. Minha esposa me falou que ela tinha a fantasia de sentir um homem lamber ela depois de ter gozado dentro, desde novinha. Essa confissão dela, foi depois de eu ter confessado minha fantasia de vê-la sentir prazer com outro. A safadinha me propôs fazermos uma brincadeira assim: Ela acabou de meter com outro e mandaria eu lamber ela até ela ficar limpinha. Hoje, meu maior desejo é fazer isso de verdade.

    ResponderEliminar
  10. Sou bull há muito tempo mas... sem o corno saber! Conheci bastantes senhoras casadas e é muito bom comer a mulher do outro, mas gostava de o fazer na presença dele!
    Lisboa Sintra... jcdsintra@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. imagens lindas,perfeitas pra da agua na boca.

    ResponderEliminar
  12. hum delicia quero homens macho bi ativo pros dois sou corno manso a sumido e gosto quando ela esta me humilhando fico todo exitado se tiver algum afim de conhecer um casal bonito e afim de sexo seja bem vindo somos de Anápolis-go e o nosso cel: e (62) 82257618 ou 82257637 marcos ou patricia e o nosso log e casallindo_aps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo ja te add no log,mas não sou assinante.pode me add no skype? litoralbonito@hotmail.com
      fantasio ser corno

      Eliminar
    2. olá se tiver algum comedor que interessa em realizar fantazias desse tipo pode deixa o watzap pra nos add ok.

      Eliminar
  13. Adoro ser humilhado por mulheres sendo obrigado a chupar a xota dela cheia de gozo, isso para mim prazer adoro tudo que procuro

    ResponderEliminar
  14. Por favor, tenho muita vontade de chupar uma mulher como esta a foto me ajudem Ae

    ResponderEliminar
  15. sou um chupador de conas com leite... se algum casal quiser ser lambido e chupado antes, durante e depois de se virem, contactem-me.

    sem perguntas@hotmail.com

    Lisboa

    ResponderEliminar
  16. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderEliminar
  17. meu zap 7598314993 adoro comer uma casada safada e deixa ela toda gozada. 23cm de pica

    ResponderEliminar
  18. Já vi minha namorada assim toda gozada. cornoassumidoo@hotmail.com

    ResponderEliminar