sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dica: Beijar depois de chupar

Muitos maridos recusam-se, pelo menos na fase inicial do cuckolding, a fazer sexo oral aos namorados da mulher. Para inverter essa tendência, deve ser paciente e começar por algo menos invasivo.

O primeiro passo consiste em dar-lhe a provar o sabor de um pénis. Um pénis é um pénis, seja o do seu marido ou o do seu namorado, a diferença ao paladar não é muito diferente, mas mesmo que o seja, a cabeça do seu marido não consegue processar essa distinção.





Comece por excita-lo usando as mãos e a boca. Sexo oral nesta fase, se estudou e seguiu à regra o curso completo de cuckolding, é uma surpresa para o seu marido. É algo raro, uma regalia proibida, um luxo sexual que deixou de estar ao seu alcance. Deixe que se surpreenda com a sua dádiva, que relaxe e desfrute do momento. Após alguns minutos de chupadelas e lambidelas, beije-o na boca. Mostre-lhe o sabor do seu próprio pénis. Se necessário seja firme, segure-o pela nuca enquanto o beija não o deixando fugir. Fale com ele, pergunte-lhe "Gostas do sabor de um caralho ? Queres provar outra vez ?" . Ele não irá recusar o convite pois não quer deixar de ter sexo oral. Repita o processo, alternando rapidamente entre o pénis e a boca. Passe o pénis lentamente pelos seus lábios, como se se tratasse de um batom, e avance rapidamente para a boca preservando a intensidade do sabor. Mostre-lhe o quanto isso a excita e lhe desperta a imaginação.


Nestes momentos, partilhe fantasias sexuais com o seu marido, onde se vê a chupar o pénis do seu namorado ao mesmo tempo que lhe beija a boca. Dê importância aos pormenores e a cada detalhe, desde a posição do seu namorado e do seu marido à forma como sua boca alterna entre o pénis de um e a boca do outro. Descreva o sabor, a textura e o brilho do pénis do seu namorado enquanto o chupa. O objectivo é tornar a fantasia o mais real e visual possível.



Um dia que chegue a casa mais tarde dê um longo beijo ao seu marido. Não lhe diga onde esteve ou o que fez, a sua imaginação vai fazer isso por si. Não responda directamente a qualquer questão. Antes de entrar em casa coma um iogurte natural, um abacate, ou passe pelos lábios um pouco de lubrificante ou óleo que ele conheça. Qualquer sabor que sinta vai deixa-lo a pensar e a fantasiar.

Mais tarde pode, por exemplo, fazer um jogo com ele, em vez simplesmente lhe contar se esteve ou não com o seu namorado, dificulte-lhe a vida, peça-lhe para descobrir. Para isso ele terá que a beijar e pelo sabor da sua boca saber se esteve ou não com outro homem. Na realidade é indiferente, mesmo que tenha estado com outro homem pouco ou nada se vai notar, será a expectativa, ansiedade e excitação do seu marido que vai tornar o sabor real.
Neste momento, a reacção do seu marido ao seu beijo enquanto chupa ao mesmo tempo o pénis do seu namorado, não será de forma alguma negativa. Você já o habituou ao sabor, criou-lhe essa imagem na  cabeça, e mais importante, associou a ideia de prazer a essa experiência. Quando estiver com o seu namorado comece a alternar a sua boca entre o pénis dele e a boca do seu marido. Passe o pénis do seu namorado pelo rosto, pelos lábios e depois deixe que o seu marido a beije. Quando sentir que está confortável com a situação avance para o próximo passo.

Adicionar legenda
Enquanto chupa o pénis do seu namorado olhe o seu marido nos olhos e faça um sorriso convidativo. Ao alternar entre o pénis e a boca diminua gradualmente a distância entre eles. Obrigue-o a ter que se aproximar do pénis do seu namorado para a beijar. Enquanto o beija deve sempre segurar o pénis do seu namorado com uma das mãos, não o pode largar. Num desses momentos, aproxime o pénis até quase tocar em ambos, mas não deixe que tal aconteça realmente. Observe a reacção do seu marido. Se afastar o rosto ainda não está preparado, se mantiver a posição, como se estivesse à espera do próximo beijo, continue.


Volte a chupar o seu namorado e a beijar o seu marido, desta vez encoste levemente o pénis ao seu rosto, deixe-o sentir a sua rigidez e calor, mas nunca deixe de lhe beijar a boca, mantenha-o preso no beijo. Se sentir segurança, enquanto o beija aproxime lentamente o pénis até o encostar ás vossas bocas. Force lentamente o posicionamento do pénis entre as bocas nunca deixando de tocar nos lábios do seu marido. É importante que mantenha o contacto, pode também usar as mãos para lhe acariciar o cabelo e o rosto.


Ao mesmo tempo que ambos lambem a cabeça do pénis não deixe de masturbar o seu namorado, é importante que também ele se sinta excitado com a experiência.


Aos poucos deixe o seu marido sozinho a lamber o pénis do seu namorado. Ao mesmo tempo que se afasta segure-lhe a cabeça obrigando-o a introduzir o pénis na boca, guie-lhe a cabeça com as mãos, assuma o comando dos seus movimentos ensinando-o a fazer sexo oral a um homem. Ao mesmo tempo diga-lhe ao ouvido o que ele deve fazer e como o deve fazer. É a sua professora e a sua missão é ensina-lo a dar o máximo prazer ao seu namorado.

Se se sentir mais à vontade poderá treinar em casa com o dildo/vibrador antes de passar para o plano real.



O seu marido está agora pronto para lhe proporcionar mais prazer a si e ao seu namorado. Deixou de ser um simples voyeur para se tornar um membro activo. Mostre-lhe que a partir desse momento não só tem que a satisfazer a si como ao seu namorado. Trabalham em equipa para dar o máximo prazer. Atingiram agora um novo nível de dinâmica e cumplicidade estando aberta a porta para novas aventuras e momentos  de grande intensidade e erotismo.  

Seguem algumas fotografias do que  pode manda-lo fazer para lubrificar o pénis do seu namorado antes de a penetrar, posicioná-lo à entrada da sua vagina, chupa-lo quando ele sai para fora da sua vagina etc.





Seguindo o mesmo principio, ou seja, praticando primeiro com o seu marido, pode ainda beija-lo depois de:






78 comentários:

  1. Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
    2. Eu nunca antes chupei um pau. Mas o namorado da minha esposas primeiro falou com ela ao telefone que queria que eu estivesse presente na transa e depois chupasse a bucetinha dela. Depois quando veio ele me chamou e fui com eles a nossa cama. Ai ele me fez ver de pertinho como ele a fodia, depois tirou de dentro e me mostrou que queria que eu o chupasse; falei para minha esposa "ele quer que eu chupe" ela respondeu "então chupe logo".
      Aí eu o chupei, no inicio foi estranho mas agora as vezes sinto vontade de ter um pau em minha boca.

      Roberto

      Eliminar
  2. É uma delicia ser corno. Quem não é não sabe o que está perdendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JUNIOR, DOCES PALAVRAS AS SUAS...ADOOOROO UM CORNINHO...BJINHOS gordinhainsaciavel77@hotmail.com

      Eliminar
    2. É claro sim que é uma delícia ser corno. Eu nem sei o que andei perdendo durante alguns anos apenas por causa da estúpida ciumeira. Achava que minha masculinidade se afirmava na posse exclusiva da minha esposa até que um dia um amigo me veio contar que ela andava bobeando com um colega de trabalho dela. Era para cima de sassarico. De repente, em vez de fazer uma besteira e surrrar ele e ela, eu decidi facilitar as coisas e comecei a ter conversas na cama com ela sobre como ela poderia me enganar se quisesse porque há sempre uma maneira de uma mulher fazer isso se quiser e que eu nunca iria descobrir nada porque eu confiava muito nela e tal e coisa. Esse papo mole deixou incentivo pra ela que me achou que eu era mais bobo do que ela julgava e que o ciúme podia ser enganado. Uma noite de tesão com ela na cama aproveitei para voltar a dar um sinal pra ela que podia avançar porque disse pra ela tanta coisa inocente que ela ganhou coragem na hora em que eu falei que, "se um dia acontecesse (eu tinha a certeza que nunca ia acontecer) ela só tinha que me contar e deixar eu ver ela com outro e, se rolasse um clima, deixar eu participar também". Aí ela aproveitou para abrir o jogo e me disse que, se eu estava falando sério, que poderia me fazer um teste ao meu ciúme no próximo fim-de-semana pois tinha um colega de trabalho dela que era só ela fazer um sinal com o dedo e ele comia ela todinha de certeza pois já tinha dado várias cantadas nela no trabalho. Eu fiz que não conhecia o macho e que acreditava que ela sempre tinha resistido a esses avanços dele e incentivei ela a mostrar que tinha coragem de me fazer de corno. Ela disse que não teria essa coragem mas que por amor a mim arranjaria ela nem que fosse procurar no fundo do mar. Eu disse para ela então que queria ver ela dando pra outro e que a única condição era eu estar presente e poder participar se quisesse. Tudo rolou como ela planeou. No sábado seguinte o macho veio a nossa case e teve o privilegio de deitar na nossa cama com ela enquanto eu punhetava a minha pica dura como uma rocha e superava o teste ao meu ciúme. Afinal perceber que deixar a mulher que a gente ama experimentar prazer sexual com outro homem é sinal de uma mentalidade culturalmente e civilizacionalmente aberta, avançada e nobre. É isso que faz dos cristãos ocidentais a luz que alumia o mundo. Viva o encornanço como fonte de prazer. Abaixo o ciúme estúpido. Hoje curtimos ainda mais e melhor quando estamos sozinhos estimulados pelo prazer de falar e de rever os momentos das vezes em que ela curte com outro homem na minha frente.

      Eliminar
    3. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  3. sempre tomo o leitinho do amante da minha mulher sempre !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, eu tbem...nunca desperdiço nada...Cornutto

      Eliminar
    2. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
    3. Nossa, adoraria isso, o corninho me lambendo pra limpar o pau do comedor da esposa

      Eliminar
  4. Na verdade estas dicas não podiam ser melhor.
    Nós como casal, eu quero muito que o meu marido experimente fazer isto e ele está ansioso por experimentar.
    Estamos ambos excitados com este panorama.

    O vosso
    umcasal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
    2. também estou diposto a ajudar para vos satisfazer... vitorxxxsnt@gmail.com

      Eliminar
  5. Corno, tem de tudo que é jeito! Qdo minha esposa chupa o pau e lambe o saco dos machos dela, morro de tesão em beijar ela na boca. Mas eu não gosto qdo ela beija o macho na boca e me beija em seguida. Ela sabendo disso, qdo acaba de beijar o macho, antes de me beijar, chupa o pau do cara. Eu jamais chuparia o pau de um homem, mesmo que fosse um macho dela e ela tivesse essa fantasia.
    Marido corno

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi minha mulher chupando outro, me senti em êxtasi. Muito excitante a cena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  7. Vi as fotos e fiquei com tesão, eu toparia tudo com minha mulher. Farei de tudo, pois tenho uma tara de junto com ela poder satisfazer outro macho que nos pegue de jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  8. Somos casal, eu adoro quando minha esposinha chupa pau de outro, depois me beija,chupa de novo, me beija de novo... é bom demais! Nunca chupei pau, nem tenho vontade de experimentar, mas adoro beijar ela enquanto chupa! Também adoro chupar a buceta dela quando está acabadinha de foder com outro, sempre que ele sai tipo para mudar de posição, eu ataco na chupada! Principalmente, ADORO chupar a buceta dela depois que outro gozou dentro! Claro que sempre com camisinha, por isso a buceta não tem leite, mas o sabor de camisinha e o fato de saber que o outro esporrou dentro, me mata de tesão! QUE DELÍCIA!
    Aliás, já chupei bastante ela DE PAU DENTRO! ALGUMAS POSIÇÕES SÃO DELICIOSAS! Adoro a seguinte: ela de 4, o outro comendo ela , e eu mergulho debaixo dela e fico num baita 69, eu chupo ela de pau dentro, me deliciando com a visão do pau encamisado arreganhando a bucetinha, o cheiro de sexo, o sabor do mel dela escorrendo direto na minha língua gulosa, e ela chupando esfomeada o meu pau duro como ferro! A gozada, minha e dela, é garantida e BRUTAL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poxa amigo então vamos combinar, pois sou comedor de esposinhas.
      >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

      O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

      >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

      >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


      >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

      >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

      >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

      Eliminar
    2. Realmente é bastante excitante, acho que até faria, se fosse desejos de minha esposa. Mas, tem um detalhe, se chupar um cacete...depois,...vai dar a bunda também, com certeza. Mas, existem mulheres que sintam tesão em ver o marido chupando um cacetão na frente dela?. Porque?.Gostaria de opiniões das mulheres. Você, esposa, gostaria de ver seu marido subindo numa pica grande e grossa e gemendo de tesão?.Obrigado.

      Eliminar
    3. Amigo, faça como eu: Eu gozo dentro da bucetinha da minha esposinha deliciosa (24 anos, mas parece uma ninfetinha de 19 aninhos) e depois eu gosto de cair de boca e lamber tudinho. Ela sabe da minha fantasia de lamber a porra de outro, me chama de corninho dela e fala que foi outro que gozou dentro.

      Eliminar
    4. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  9. Eu sou doido pra ver minha mulher transando com outro cara, mas sempre que insinuo ela muda de assunto, não continua, não dá resposta. Já falei que quero vê-la sentada numa rola, subindo e descendo... ela fica calada. Então me masturbo pensando nela dando pra outro cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou santista, se você for aqui da região, podemos combinar e eu canto ela na sua frente pra vermos a reação dela. Tenho 43, pênis 20 cm e bem grosso.
      email renato-passos2@hotmail.com

      Eliminar
    2. ente em contato,quem sabe juntos conseguiremos convence-la? ma.silva43@gmail.com sou do rj

      Eliminar
  10. Que tesão esse texto cara, ADORARIA uma mulher que me obrigasse a tudo isso...

    ResponderEliminar
  11. Também acho muito exitante ver a mulher sendo penetrada e depois chupar sua bucetinha

    ResponderEliminar
  12. minha mulher, fez eu chupar um dos seus amantes, azar o dela pois peguei gosto de chupar seus machos, agora sempre dividimos os boquetes e eu sempre que posso tomo muita porra e ela disputa cada gotinha comigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  13. Eu além de chupar a bucetinha dela e o pau dos machos dela, gosto de tomar o leitinho deles com ela...
    Muito tesão.
    fabio.gaucho@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  14. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  15. Nunca tive esse tipo de relacionamento, mas morro de vontade de ver minha esposa sendo fudida por um negão e me dando leitinho quente pra tomar depois.

    ResponderEliminar
  16. alguem aqui pa iniciar Cuckold comigo e com o meu namorado queremos iniciar alguem pa servir de cobaia ?? algum gajo bom k me queira montar?? somos de Matosinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boas, gostaria imenso até porque tenho uma curiosidade tremenda de experimentar so que á um inconveniente sou de cascais...

      Eliminar
  17. tmb quero ser corno gente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  18. Na verdade, é mais um forma de humilhação. No início não fazíamos isso. Até que uma amiga da Chris falou pra ela que, todo corno gosta de ser humilhado, ser transformado num capacho. Deu várias dicas pra Chris, incluindo o beijo durante o boquete. A partir daí, vivemos um relacionamento mais pleno, onde eu aceitei passivamente o papel de corno manso. A Cleide ensinou pra Chris, qual é o papel e onde é o devido lugar do chifrudo.

    ResponderEliminar
  19. hum delicia quero homens macho bi ativo pros dois sou corno manso a sumido e gosto quando ela esta me humilhando fico todo exitado se tiver algum afim de conhecer um casal bonito e afim de sexo seja bem vindo somos de Anápolis-go e o nosso cel: e (62) 82257618 ou 82257637 marcos ou patricia e o nosso log e casallindo_aps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com é muito bom dar a pica pro corninho mamar junto.

      Eliminar
  20. Delicia ser corno, somente que é pode avaliar

    ResponderEliminar
  21. um dos amantes da minha mulher é o meu chefe, ele não sabe que eu sei, toda vez que minha putinha sai com ele, na volta ela traz o leite dele na xoxota. Eu fico horas lambendo, cheirando e beijando enquanto ele descreve o encontro deles com detalhes.
    Na manhã seguinte no escritorio fico na maior adrenalina lembrando da noite anterior. Minha mulher sempre liga e perguta como o corninho dela está se sentindo
    ao encarar o macho que pegou muito ela.
    Alias ela me controu que ele (Paulo) comentou com ela que eu tenho todo jeito e cara de corno.
    Delicia

    ResponderEliminar
  22. Tenho muita vontade de ser corno...ainda não sou, mas, espero em breve ser. Agora como se arruma um macho decente e honesto para comer minha esposa na minha frente...eu também queria participar...beijando minha esposa, chupando os seios e tudo mais que vier no calor da trepada. Somos do interior de SP, próximo de Campinas. Nossa cidade é pequena e todos se conhecem, então não poderia acontecer em minha cidade, nem com alguém conhecido daqui. Estou com muito tesão pra virar logo um corninho, bem mansinho e participativo também...Não curto homens, mas divido minha esposa .Interessados??? Ela e eu já somos coroas, mas ainda com muito fogo e lenha para queimar...Gil e Rosana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 54a, 1,95m, fortão....se São Paulo, meu email é eduardobormann.hotmail.com. Abs, Eduardo.

      Eliminar
    2. Adoro Coroas Gil e Rosana,
      vcs são de onde,sou de Cps.
      997795132

      Eliminar
  23. i am a hotwife send me e mails


    shihuck@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Sou português da zona de Braga bem casado com uma mulher mamalhuda. Estou ansioso por ser corno, ver a minha mulher a ser comida por outros. Quem sabe se eu também vou gostar de ser comido à frente dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem somos portugueses
      Sou corno ha muitos anos e ADORO!!!!!

      Eliminar
  25. Minha esposa ( 22 anos ) perdeu a virgindade comigo e jamais conheceu outro pinto além do meu. Estamos juntos ( entre namoro e casamento ) há 4 anos e casados há somente 1 ano. Fiquei surpreso quando contei meu desejo à ela, pois falou que iria adorar. Porém, depois de muitos conversarmos, chegamos a conclusão que ela deveria ir se soltando aos poucos. Já rolou de ela sair com dois caras por quem ela se interessou. Com os dois rlou só uns amassos e ela chupou o pau deles e fez os dois gozarem, masturbando eles. Um deles, era um cara mais velho, casado e dotado. Ela ficou louca pelo pauzão do coroa e saiu ao todo 6 vezes com ele. Nas duas últimas vezes, ele gozou nos peitinhos dela. Qdo ela chegou em casa, ví a porra dele já seca.....

    ResponderEliminar
  26. Sou comedor e por ser dotado, estou sempre recebendo propostas de casais, porém só aceito propostas em sair com casais que o marido seja hétero. Sempre beijei a boquinha das esposas, depois que elas chuparam os maridos. Só faço sexo seguro ( usando camisinha ), mas se um dia eu saísse com um casal confiável e o marido gozasse na boca da esposa e ela engolisse, eu beijaria ela e acharia excitante sentir o gostinho da porra dela na boquinha da esposa.

    ResponderEliminar
  27. Minha esposa 23 aninhos adora chupar seu personal na minha frente o cara e masculo forte bonito e sarado minha mulher fica uma delicia nas maos dele ele sabe foder de verdade tenho muito que aprende com ele sou um corninho realizado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aprende a tomar leite na bucetinha ...so...cornutto

      Eliminar
  28. Olá. Somos casal - filhos, família, trabalho, etc. - moramos em Holambra, pertinho de Campinas, SP, e descemos ao litoral SUL - de Santos a Peruíbe - regularmente. Somos brancos, ela loira, olhos claros, tímida e gordinha (se não curtir o perfil nem faça contato). Nossas fantasias são com Homem, Moreno/negro (branco não, por favor), dote grosso, cabeça bonita, com pegada, porém sem forçar a barra, higiênico, bom papo e educado no geral. Violência, drogas, excessos (até de sexo) não nos interessa. O ideal seria fazer um amigo liberal, confiável e seguro para termos algo mais continuado, porém sem envolvimento de qq tipo, salvo sexo com afinidades. Responda direto aqui (só aqui): amiga69@bol.com.br falando sobre você, seus limites, preferências, fantasias, se tem experiência ou não com casais (não faz muita diferença) e, claro, fotos; mas não somente do bilau. Mande do "dono" tb. rs Gratos, R & A

    ResponderEliminar
  29. Olá
    Somos um casal português e já há muitos anos que praticamos o cuckold. Com o primeiro namorado que ela teve, que era um conhecido e amigo de longa data, ela começou por me beijar depois de chupar o namorado...um dia ela chupou-o até ao fim e, imediatamente a seguir, veio dar-me um beijo com o esperma todo na boca...Adorei! Daí ate eu partilhar com ela a piça do namorado não demorou muito...
    Adoramos este blog! Parabéns!!!
    A e M

    ResponderEliminar
  30. To doido para tranzar de novo

    ResponderEliminar
  31. Que tesão,não existe prazer igual.Eu já tive o prazer de ver o Rodrigo enrabar minha esposa,aquele negrão do pau enorme,quando tirou a pau todo melado da buceta de minha esposa deu vontade de cai de boca nele mas me controlei.Sou feliz por ter nascido assim se for doença não quero me curar nunca.

    ResponderEliminar
  32. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderEliminar
  33. Sou comedor ( hétero ) e já saí com vários casais ( héteros ), pois sou dotado e sempre recebo propostas de casais. Eu mesmo incentivo a esposa a chupar também o marido e me beijar com a boquinha com gosto da pica do marido. Prá mim, todo homem ( comedor como eu ) que gosta de pegar a esposa junto com o marido, também é corno e gosta de beijar uma boquinha com gosto da pica do marido.

    ResponderEliminar
  34. Estes dias fiz amor com minha esposa e com um amigo dela dentro do carro, adorei ver ela vivendo aquele momento comigo, eu sendo chupado por ela e ela sendo invadida por outra rola, o tesão foi a mil, chupei seus peitos enquanto ela sentava no pau dele, minha primeira experiencia, estes dias fizemos uma visitinha a ele em sua residencia, onde gozamos feitos loucos,...RR Recife.

    ResponderEliminar
  35. Sou Marcelo de jundiai tenho 39anos 23centimetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido 011998862363

    ResponderEliminar
  36. Minha namorada é linda tem 20 aninhos e já me beijou depois de ter chupado um pênis grande. cornoassumidoo@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostaria de comer uma esposinha e dar minha pica pro corno chupar junto com a esposinha.

      Eliminar
  37. o sabor do pau é divino minha noiva fica com os labios macio quando chupa no comedor dela uma delicia beijo ela sem parar depois dela mamar muito nele fica a dica deixe o macho goza na boca da sua esposa e mande ela brincar bastante antes de engolir depois vc vai direto pra boca beijar nao a sabor mais divino nesse mundo. fica a dica pros cornos

    ResponderEliminar
  38. tenho fantasia de ver minha mulher com outro.
    e mi masturbo imaginando eu e ela dividindo um cacete bem grosso, mas ainda não tenho coragem de falar com ela sobre esse assunto.
    somos de Campos

    ResponderEliminar
  39. Estamos com vontade de iniciar nesta pratica, estamos procurando macho para podermos realizar este fetiche, treinamos com um pau de borracha e agora queremos um de verdade para satisfazer minha esposa e depois eu poder limpa-la... likacd@ig.com.br

    ResponderEliminar
  40. Estamos com vontade de iniciar nesta pratica, estamos procurando macho para podermos realizar este fetiche, treinamos com um pau de borracha e agora queremos um de verdade para satisfazer minha esposa e depois eu poder limpa-la... likacd@ig.com.br

    ResponderEliminar
  41. se meu namorado deixasse eu chupar pau do seu amigo, nossa seria lindo beijar ele com o gostinho de porra do outro

    ResponderEliminar
  42. Mais um fetiche que os bois mansos adoram, rs...

    ResponderEliminar