sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Video: Corno mima a mulher enquanto o macho faz o resto

Aqui está um vídeo amador, com pouca qualidade e pormenor. De resto é tudo bom, realismo e erotismo q.b. 

Corno submisso serve de colchão á mulher enquanto o macho cumpre a sua tarefa. No fim ainda trata da limpeza.

Repara como o corno nunca interfere no acto  deixando o macho assumir o seu domínio sobre a esposa.

O corno assume aqui um papel mais activo e interessante ao contrariar o típico voyeur neutro e meramente decorativo que se senta numa poltrona no canto do quarto.

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
  2. quero minha esposa assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
    2. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com

      Eliminar
    3. CRISTINA VENHA NA MINHA CASA, QUERO CHUPA SUA BUCETA CHEIA DE ´PORRA, MEU CEL 022 999043559 CORNO CHUPADOR DE BUCETA CHEIA DE PORRA

      Eliminar
  3. Porque será que as pessoas continuam postando vídeos americanos, é ridículo

    ResponderEliminar
  4. adoro minha esposa fazendo igual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Eliminar
    2. se vc gosta mesmo ,então entre em contato sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando. ma.silva43@gmail.com

      Eliminar
  5. OLÁ ALGUM BRASILEIRO PRINCIPALMENTE DO INTERIOR DE SAO PAULO... REGIAO DE CAMPINAS AFIM DE REALIZAR SUAS FANTASIAS DE CORNO MANSO CMO UM NEGRO PAUZUDO E GOSTOSO?
    LIGUE:
    11 98613-7887

    ResponderEliminar
  6. Quero conhecer uma mulher madura, acima de 40 anos, inteligente, dentro do estado de SP, que realmente queira relacionamento com cuckold. Tenho 50 anos, simpático, excelente nível.
    Meu e-mail: beto.beto.almeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderEliminar
  8. Ola sou de uberaba mg, procuro esposas com cornos para nos cortimos bem gostos, sem limite de idade ou cor, jsspcaetano@gmail.com 34-96589914

    ResponderEliminar
  9. Muito bom video, so que em alguns momentos ele bate punheta. No caso, so quem bate punheta em mim, é minha esposa. Ela é dona de si e de mim. Ela confere meu esperma, que tem estar sempre bem volumoso e grosso. Só gozo na mão dela! Na punheta batida por ela, unica e exclusiva dona da minha pombinha! Detalhe, é pombinha mais ela não permite que a use pura ai. Manda quem pode, obedece quem tem juizo! dailson-tiquito@hotmail.com de MANAUS

    ResponderEliminar
  10. Delicioso ver isso. Tenho 40 anos e minha esposinha 24. Ela é uma delicia. Queria ver ela sendo devorada assim. Mas ainda não achei a forma de falar isso pra ela. Quero ser corno urgente....! me mandem sugestoes de como posso realizar esse sonho. cacaumorrinhos@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 42 anos, dotado e só curto esposas novinhas como a sua. Vc está perdendo tempo, amigo. Mulheres da geração da sua esposa são muito putinhas. Já peguei várias da idade dela.

      Eliminar
  11. olá ;tenho 45anos sou casado a 24 anos .estou cansado da rotina gostaria de encontrar uma mulher ou casal .que seja legal simpatico tranquilo .pois eu não tenho Experiência tenho 17 cm e 15.5 de grossura. .aguardo seu contato ...roge539@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Às vezes me pergunto se há espaço para uma mulher que não tenha um corno entrar numa relação cuckold...parece que todas já têm os seus respectivos parceiros. Então como é que ficam as que amam esse fetiche e estão sozinhas? Outro questionamento: sou BBW, será que as "opulentas" são desejadas pelo universo cuckold? Dependendo da receptividade, voltarei mais vezes e conversarei com todos que deixarem contato.

    ResponderEliminar
  13. Olá. ENDEREÇADO APENAS PARA HOMEM NEGRO OU MORENO DE PELE OU CASAL ONDE ELE TENHA TAIS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS.
    Sou Ana, 4.7, casada, filhos, GORDINHA, tímida, 1,62m. e 73. Olhos claros, loira, discreta e nadinha adepta de baixaria ou qualquer tipo de excessos – drogas, bebidas, horas e horas de sexo, papo furado e/ou sem pé nem cabeça. Meu marido sempre junto, que, a critério dele pode ou não participar.
    O que desejo, exclusivamente, e isso inclui não “dar corda a papo furado e pessoas que não se enquadrem em nossa fantasia” e, óbvio, que busquem somente contato real. Não colecionamos contatos.
    PORTANTO, o que nos interesse é: Homem, Negro ou Moreno (de pele, mulato), saudável, com pegada (não bruto ou que force a barra), dote grosso e cabeça bonita. Deve morar em minha região, RMC de Campinas, SP ou litoral Sul – de Santos a Peruíbe – ou que queira descer um dia ao nosso encontro. Desceu, subiu.
    Ter boa aparência é indispensável e de gordinha chega eu... rs
    Vez por outra, descemos para o litoral Sul, região compreendida entre Santos e Peruíbe. Portanto, pessoas da baixada serão bem vindos. Se tiver interesse real e quiser nos encontrar na baixada santista, sem problemas, mas buscamos algo individual, ou seja, não hospedamos, não levamos ninguém para cá ou prá lá; cada um no seu espaço.
    Ah, sim: se nos encontrar na praia, leve recursos para seu consumo, pois de folgado buscamos distância. Motel, por sua conta, óbvio. Portanto, sem essa de “puxa, esqueci a carteira...” É velho demais esse golpe e já deixamos um a pé na hora H para ele largar mão de ser picareta. Quem não tem competência, suma, pois aqui não vai armar sua barraquinha furada.
    Dispenso contatos sem fotos; isso quer dizer fotos do corpo todo (rosto pode e deve ser desfocado) e não somente do bilau; o todo é o que interessa
    Que parte de ”quero moreno, dote grosso, cabeça bonita, da região de Campinas e/ou litoral Sul, saudável, discreto e com fotos de tudo” você não entendeu?
    Se leu e compreendeu, ótimo; só faça contato se enquadrar-se nesse perfil, direto aqui: amiga69@bol.com.br Aos demais, gratos e boa sorte.
    Ana & Marido

    ResponderEliminar
  14. A quem possa interessar sou alto 1,80 90 kl atlético não bombado branco olho verde cabelo curto solteiro por opsão adoro lamber cu e buceta sou da região de campinas pedro.p_junior@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Sou M e estou selecionando um corno sub de nivel bem resolvido,morena clara, tenho 36 anos com corpo de 25, 1,70. 70kg, cabelão cacheado pela cintura, bocão carnudo linda, DISPENSO CURIOSOS, me add lindaloira1978....bjos

    ResponderEliminar
  16. É muito gostoso sentir a esposa gozando no pau de um DOTADO, e vc beijando ela...uma delicia!! Infelizmente fizemos só uma vez....mas logo vamos repetir a dose....é uma delícia!!

    ResponderEliminar
  17. Fuck you Impotentr...vai foder tu Vovozinha...

    ResponderEliminar
  18. Gosto de estar do lado da minha lindinha e dizer o quanto eu amo poder proporcionar prazer à ela, ajudando ela ter o que ela mais gosta: Machos pauzudos, mas que sejam acima de tudo charmosos e sedutores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOU UM COROA ROLUDÃO, HETERO, MADURO, DISCRETO, SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIAM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com

      Eliminar
  19. sou de Jundiaí tenho 23centímetros de pau grosso 39anos adoro fode mulher casada e safada na frente do marido me liga 011.9.98862363.

    ResponderEliminar
  20. Sou casado mais minha esposinha merece uma rola de verdade ela tem uma buceta gostosa d+ meu pausinho não satisfaz ela .meu watssap (85)81460554

    ResponderEliminar
  21. meu sonho é ver minha morena atolada num belo cacete... ainda vou ter esse sonho realizado.. outro dia tinha um pedreiro fazendo uma reforma em casa... ela ficou toda assanhada pro lado dele... fiquei com muito tesão... pensando que ele irai comer minha esposa... mas acho que ele ficou com receio de mim... coitado se soubesse que eu estava querendo que ele levasse ela pro nosso quarto e enchesse ela de pica e porra... mas ainda tenho esperança que no próximo cio ela possa arrumar uma bela çica e satisfazer esse meu desejo;...

    ResponderEliminar
  22. SOU UM COROA ROLUDÃO, HETERO, MADURO, DISCRETO, SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIAM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderEliminar

  23. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderEliminar

  24. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderEliminar

  25. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi somos casal minha e linda 26 anos e procura amante com dote grande para ser seu comedor fixo se intereçar add no wast 11967857865

      Eliminar
  26. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

    ResponderEliminar
  27. Conheço um local onde pode levar a sua esposa para brincar na sauna e os frequentadores podem a desejar e trocarem preliminares com ela Sauna em sp para meninas que gostem de boas preliminares https://chat.whatsapp.com/C2qcKDBYRyJFCdgywNrBNO

    ResponderEliminar