domingo, 16 de dezembro de 2012

Dica: Strap-On

Nível: Avançado
Para mais informação consulte o Curso Completo de Cuckolding



O Strap-On é um utensílio essencial no cuckolding. Usando o strap-on para penetrar o seu marido poderá sentir todo o poder sexual normalmente pertencente ao domínio masculino. É um dos melhores métodos de dominação que tem à sua disposição e que lhe permite transmitir elevadas doses de humilhação e poder.



Compre um strap-on de tamanho médio e mostre ao seu marido dizendo-lhe "Como agora sou o homem da casa achei que devia ter um pénis para te foder". Não poupe nos palavrões. Prepare-o primeiro com plugs anais até estar pronto para receber o seu novo pénis. Deixe-o atingir o orgasmo enquanto o penetra, pelo menos nas primeira vezes que o fizer. Encoraje-o a vir-se. Diga-lhe "Vou foder-te o cu até te vires puta". O objectivo é fazer com que ele goste da experiência e a queira repetir. Ter um orgasmo é algo especial para o marido cuckold. Não se esqueça de usar lubrificante quando o penetrar.

Alterne entre posições. No inicio deverá ser você a fazer todos os movimento de penetração mas com o passar do tempo ele próprio começará a agir como uma mulher facilitando a penetração e fazendo ele próprio os movimentos. Nessa altura diga-lhe para se colocar em cima de si e assumir o controlo do acto. É importante que fale e lhe diga o que tem que fazer. Mostre-lhe como gosta de o penetrar.



Se quiser também ser penetrada, coloque o strap-on sobre o pénis dele assim poderá sentir todo o prazer do sexo enquanto ele não sentirá absolutamente nada! Ou quase nada, apenas sente o seu cheiro, o calor do seu corpo, os seus gemidos, o seu tesão o que fará sentir-se incrivelmente excitado e ao mesmo tempo frustrado.


4 comentários:

  1. Não tem coisa mais gostosa do que ter a sensação de uma mulher dominar dessa maneira!
    Gosto também pelo sistema de troca-troca, onde o homem também faz o papel de ativo e mexe com a sensibilidade feminina, fazendo com que ela seja mais ativa na hora de penetrar e até mostra como gosta de ser comida!
    O tamanho é conforme o gosto do homem ou também da maneira que sua dona impõe. Depende de quem come e quem é comido!

    ótimo blog! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Nunca falamos sobre isto (strap on). Mas uma coisa que a Chris sempre repete é que, "todo corninho manso, um dia vira mulherzinha do macho (comedor)". Pra ela, seria a coisa mais natural que eu tambem fosse femeazinha do Comedor dela. Ainda brinca: eu vou ser a mulher dele... e você a amante!

    ResponderEliminar
  3. Olá...me nome é Roger e estou a procura de uma mulher para fazer inversão comigo, eu nunca fiz sou totalmente virgem, mas tenho vontade de experimentar, eu moro em São Paulo Capital e tenho facilidade de acesso a região do ABC Paulista. Se alguma mulher se interessar, entrar em contato pelo e-mail roger957_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. deve ser demais...Cornutto

    ResponderEliminar