domingo, 9 de dezembro de 2012

Dica: Obrigue-o a comer o seu esperma


Nível: Avançado
Para mais informação consulte o Curso Completo de Cuckolding


O esperma do seu marido não é diferente do esperma de qualquer outro homem. É espesso, sabe mal e mancha a roupa. Mas é uma excelente ferramenta de dominação. A forma mais comum de o usar é forçando-o a come-lo. Normalmente um homem depois de ejacular quer relaxar e não pensar em nada. Não quer nada com sexo durante algum tempo. Por isso ter que lidar com o seu esperma depois do orgasmo não é natural para ele. Simplesmente irá recusar-se a ter que sequer pensar no assunto. Por isso necessitará de uma ordem sua e de se submeter a si. Este é um bom hábito pois haverá muitas outras coisas não naturais ou normais para ele no futuro e assim pode se ir acostumando.




Crie esta regra "A partir de hoje sempre que te vieres terás que comer o teu esperma". Se se vier dentro de si obrigue-o a comer o esperma da sua vagina, se se vier para um preservativo despeje o conteúdo na sua boca. Poderá também dar asas à sua criatividade e por exemplo fazer com que se venha num copo obrigando-o a beber o esperma durante o jantar, ou ir guardando o esperma no frigorífico para mais tarde lhe fazer um batido com ele.





Não é obrigatório que o force a comer o esperma pode dar-lhe outro uso. Faça-o vir sobre a sua cara ou espalhe-o no seu rosto com as mão não o deixando lavar-se durante algum tempo.

Diga-lhe também que não quer que o seu esperma "sujo e nojento" volte a tocar em si. Isso despertará nele novas sensações de humilhação tornando-o mais submisso.

Depois de bem treinado poderá passar ao passo seguinte onde o seu marido come o esperma do seu namorado directamente da sua vagina.







19 comentários:

  1. Depois de chupar ela, é gostoso brincar com o esperma na boca.

    ResponderEliminar
  2. Sou corno e hétero. Sempre senti repulsa pelo sabor da minha própria porra.
    Mas para provar às minhas namoradas que no sexo não tem essa de nojo, eu propunha à elas que ao invés delas engolirem, passarem tudo para a minha boca que eu mesmo engoliria tudinho.
    Depois de umas duas ou tres vezes, elas mesmas passava a engolir e qdo nos beijavamos, a boquinha delas tinham só o gostinho da porra.
    Hoje em dia qdo minha esposa passa tudinho para eu engolir, me provoca dizendo que a porra é de outro macho que gozou na boca dela !!!!
    Marido que engole !

    ResponderEliminar
  3. Que T. Eu nunca senti nem o meu nem de outro cara esperma. A nao ser beijar minha noiva depois dela chupar um pinto. Agora isso ainda nao tenho coragem..sei la. Nojo talvez. Mas adoro qndo ela engole porra de outro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM?

      Eliminar
    2. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Eliminar
    3. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Eliminar
    4. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM?

      Eliminar
  4. Que T. Eu nunca senti nem o meu nem de outro cara esperma. A nao ser beijar minha noiva depois dela chupar um pinto. Agora isso ainda nao tenho coragem..sei la. Nojo talvez. Mas adoro qndo ela engole porra de outro

    ResponderEliminar
  5. Eu só gosto de ver a buceta da minha mulher cheia de porra de outro macho. Ainda não consigo lambê-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO! POSSO DAR UMA GROSSA FORTE E QUENTE ESPORRADA NA BUCETINHA DA SUA ESPOSINHA, E SE VC MAMAR ELA ESPORRADINHA, JÁ TE AVISO QUE VAI VICIAR E SEMPRE VAI QUERER, QUER TIRAR A PROVA? UM ABRAÇO. jra_cunha@hotmail.com.br

      Eliminar
    2. OLÁ AMIGO! POSSO DAR UMA GROSSA FORTE E QUENTE ESPORRADA NA BUCETINHA DA SUA ESPOSINHA, E SE VC MAMAR ELA ESPORRADINHA, JÁ TE AVISO QUE VAI VICIAR E SEMPRE VAI QUERER, QUER TIRAR A PROVA? UM ABRAÇO. jra_cunha@hotmail.com.br

      Eliminar
  6. a minha mulher engole a porra dos outros e outras vezes a dividimos, o meu esperma ela nem deixa sair na boca, manda que eu jogue tudo fora! tesão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Eliminar
    2. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Eliminar
  7. SIM QUERO UMA MULHER ASSIM DE CORAGEM E ATITUDE QUE ME FAÇA CHUPAR TODA A PORRA ASSIM ADORO MEU SONHO HUMMMM DELICIA MAIS QUERO REAL

    ResponderEliminar
  8. GOSTO MUITO DE CHUPAR MINHA ESPOSA DEPOIS DE GOZAR , IMAGINO QUE SERIA DE OUTRO MACHO. QUERO SENTIR A PORRA DE UM CARA DENTRO DELA. DIAS DESSES PROCURAMOS UM LUGAR PARA FAZER DOGGING E NÃO ACHAMOS EM CAMPO GRANDE MS

    ResponderEliminar
  9. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderEliminar
  10. OLÁ AMIGO! VOU ADORAR DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA BEM NA SUA FRENTE E DEPOIS FAZER VC MAMAR A BUCETINHA DELA TODA ESPORRADA VC VAI GOSTAR DO GOZO DELA MISTURADO COM PORRA, VAI TER CORAGEM? JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderEliminar
  11. Adorei quando minha namorada fes eu comer o esperma que o negão deixou nela cornoassumidoo@hotmail.com

    ResponderEliminar